O Projeto Driblando o Câncer, campanha nacional de combate ao câncer e que realiza um jogo de futebol de celebridades no Corinthians- Parque São Jorge, no dia 15 de dezembro, procura sua musa e abre concurso para encontrá-la.

“Procuramos uma mulher linda e empoderada, que possa carregar nossa bandeira, pela causa do câncer, em todas as partes do país. E levar nossa luta com firmeza, beleza e dedicação”, acredita Niolanda Dantas, embaixadora do projeto.

A ideia de escolher uma musa, uma mulher-símbolo do projeto, surgiu da necessidade do Driblando o Câncer  ter uma representante feminina, que possa levar a luta pela prevenção, pelo diagnóstico precoce e pela acessibilidade ao SUS com a força e, ao mesmo tempo, a sensibilidade que somente uma mulher poderia oferecer à campanha.

As inscrições estão abertas no instagram do projeto: @driblandoocancer e se estendem até 30 de novembro próximo. A candidata deve preencher uma ficha e enviar foto de corpo inteiro e um vídeo, de 2 minutos, onde explica por quê merece ser musa do Driblando o Câncer e, se eleita, o que poderá agregar ao projeto. Candidatas de todo o Brasil, maiores de 18 anos, podem se inscrever.

Segundo Gil Santos, presidente da Craques Master, realizadora do evento, o concurso leva em conta os itens beleza, postura, engajamento nas redes sociais e comprometimento com o projeto. A candidata deverá ser seguidora do Driblando. E os votos serão computados de acordo com a maior quantidade de marcações nas candidatas selecionadas pelo vídeo. Também ganham pontos as candidatas que fizerem maiores indicações de vendas de ingressos no site de vendas dos ingressos sociais.

A escolha da Musa do DRIBLANDO O CÂNCER acontece no próprio dia do jogo no Parque São Jorge, às 14h00, portanto, antes dos jogos feminino e masculino de celebridades. O desfile das candidatas abre o evento. Um corpo de jurados avalizado escolherá a vencedora antes do início do jogo feminino, do qual ela será convidada a participar.

Quer saber mais? Clique aqui!