Fique por dentro das novidades

PRÊMIO NETWORKING EMPRESARIAL – 8ª Edição

A Craques Master Brasil realiza no próximo dia 20 de maio de 2021 a 8ª Edição do PRÊMIO NETWORKING EMPRESARIAL, que escolhe as personalidades que mais se destacaram no país e no exterior em suas áreas de atuação. Parte da renda do evento será doada ao Instituto Brasil+Social – Projeto Driblando a Fome.

“Queremos homenagear aos empresários que se reinventaram na pandemia e investiram no país, aos que emprestaram seus talentos para a arte, o esporte, às letras , à saúde, à política . A todos os que mostraram excelência, comprometimento e luta na superação e na busca constante por uma sociedade melhor”, destaca Gil Santos, presidente da Craques Master Brasil.

Para ele, reconhecer o mérito dos que acreditam e investem no país é incentivá-los a continuar apostando no Brasil e nos brasileiros.

A solenidade de entrega do PRÊMIO acontecerá na cidade de São Paulo, no próximo dia 20 de maio, às 19h00, na Casa do Ator – Grupo  Bisutti , Vila Olímpia .

Organização

O evento é realizado pela CRAQUES MASTER BRASIL, empresa que realiza eventos no setor esportivo e social. Seu presidente é o empresário do ramo do futebol e de business internacional, Gil Santos, idealizador do Prêmio Networking. 

História

O Prêmio Networking nasceu para homenagear as pessoas que contribuem para o crescimento do nosso país. O critério é a indicação por mérito.

Ao longo de sua história que completa oito anos, o Prêmio foi um tributo a inúmeras personalidades da vida nacional e internacional, de vários setores do conhecimento humano.

Este ano estão confirmados para receber o Prêmio Networking Empresarial nacional os empresários Luiza Brunet e Carlos Wizard, o pentacampeão de futebol Cafu ,……….. ( Gil vai passar a lista completa)

Serviço

8º Prêmio Networking Empresarial

Dia 20 de maio – 19h00

Casa do Ator – Grupo Bisutti – Vila Olímpia – São Paulo

Veja mais

Relação entre açúcar e câncer: é verdade que o açúcar alimenta o câncer?

Apesar dos carboidratos serem fonte de energia para as células de nosso corpo, sejam elas mutadas ou não, o consumo desses açúcares não promovem uma piora clínica da doença por si só.</

O consumo normal de açúcar não acelera a resposta da doença nem sua eliminação da dieta promove cura.

Os carboidratos são nutrientes importantes  que devem ser inclusos numa dieta balanceada junto a hábitos saudáveis e dependendo do grau e avanço da doença, as nossas necessidades energéticas são maiores e uma restrição de carboidratos no geral pode ser prejudicial ao tratamento devido ao maior risco de desnutrição.

Leia mais »

O que é saúde?

A saúde é multifatorial e mutável, ao longo da vida teremos momentos de maior bem estar e plena utilização das nossas faculdades físicas e mentais, momentos de adoecimentos e maiores limitações, independente do diagnóstico de doença que possamos receber ou da idade que temos.

Para ampliar essa visão trouxemos algumas informações baseadas nas recomendações e estudos da OMS e do Ministério da Saúde para você fazer a sua vida mais saudável

Leia mais »

Campanha Março Azul alerta para o câncer colorretal

O câncer colorretal é o segundo que mais mata no Brasil, atingindo mais de 40 mil pessoas por ano. Atualmente, a chance de uma pessoa desenvolver a doença é da ordem de 4,3%: sua incidência é mais comum entre homens e mulheres com mais de 45 anos ou em pessoas que tenham casos na família.

Leia mais »