Fique por dentro das novidades

Projeto Driblando a Fome leva ajuda à Ordem dos Músicos do Brasil

O Instituto Brasil + Social através do Projeto Driblando a Fome, tem a honra de poder ajudar a Ordem dos Músicos do Brasil, numa ação de distribuição de cestas básicas – o S.O.S Músicos – criado pelo presidente Márcio Teixeira @marciopercuterista que vem “driblando a fome” de mais de 800 famílias no estado de São Paulo.

Os músicos foram os primeiros a pararem e serão os últimos a retomarem suas atividades! Com a ausência de eventos e shows eles estão passando por grandes dificuldades nesta pandemia.

Quem quiser contribuir, entre em contato conosco!

Obrigada a todos que nos apoiaram nesta iniciativa.

Veja mais

Julho Verde e Julho Amarelo.

Assim como julho, os outros meses coloridos têm o objetivo de conscientizar a população sobre as doenças, promover campanhas sobre as causas importantes e aumentar

Leia mais »

Junho Laranja: Alerta para Leucemia

Mês de conscientização sobre doenças ligadas ao sangue, em especial a leucemia, por meio do diagnóstico precoce. O tema torna-se ainda mais importante se considerado que não há prevenção primária ou rastreamento para o câncer infantil e que os fatores externos não são tão relevantes para o desenvolvimento da doença.
Em crianças e adolescentes, a maior parte dos casos é decorrente de alterações no DNA ainda na formação do embrião ou no início da vida, a chamada mutação genética adquirida.

Leia mais »